Filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros"

Gênero: AventuraAção
Duração: 106 min.
Estreia: 16/08/2013
Direção: Thor Freudenthal
Distribuidora: 20th Century Fox
Nota:


Depois de um hiato de mais de 3 anos, Percy Jackson volta com tudo no novo filme: O Mar de Monstros. Nesta aventura Percy, Annabeth e Grover tem que ajudar em uma missão para salvar a Árvore de Thália, protetora do acampamento meio sangue.

Gostei muito do filme, apesar do roteiro ter se distanciado muito do livro. Muitas partes foram omitidas, mas eles souberam contornar bem e conseguiram manter a essência da história.

Curti a escolha da Leven Rambin como Clarisse, se encaixou bem no papel, e acho que o espírito caçador da Glimmer (personagem da mesma atriz em Jogos Vorazes) ajudou a criar a aura da personagem.

A grande queixa da galera desta vez foi a mudança na cor dos cabelos da Annabeth (que no primeiro filme eram pretos e neste são loiros como nos livros). Na real, os produtores só quiseram tentar consertar a cagada que eles fizeram, mas só fez com que os fãs reclamassem ainda mais! Para mim a mudança não fedeu nem cheirou.

Aliás o que não fedeu nem cheirou neste o filme inteiro foi a própria Annabeth. Ela ficou muito em segundo plano... E a quedinha dela pelo Percy tava muito na cara... Fora que todas as vezes que tinha uma cena de luta e ela encontrava ele, ela o abraçava, e dava graças aos Deuses por ele estar vivo. Ficou pedante, e não combinou nada com a personalidade da Anna.

Um filme cheio de ação, aventura e muitos KABUNS!!!!
Uma adaptação literária horrível, mas um filme FANTÁTICO!





0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário! =)
Caso não tenha conta Google, deixe como Anônimo e assine <3