Tutorial: Como Baixar Filmes na Internet

No começo eu tinha muita dificuldade em baixar filme na internet, porque sempre que eu clicava no link do baixador, ele redirecionava para uma página que sempre me obrigava a baixar alguma coisa. Quando eu já havia desistido, um amigo me ensinou como burlar isso.
Aqui vai o passo-a-passo. Quem tiver dúvidas deixe nos comentários!

Entre no seu navegador



Acesse amofilmes.net (eu dou preferencia a este site porque está sempre atualizado e a imagem e o som dos filmes são de ótima qualidade, mas o site fica a seu critério).



Esta página irá se abrir.


Digite no espaço de busca o nome do filme



O site (a maioria das vezes) te dá duas opções, dublado ou legendado.
Lembrando que mesmo o legendado vem com a opção de áudio em português.



Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar e escolha a opção exibir código fonte da página



Esta página será aberta. Aperte "Ctrl" + "F" e a janela de busca se abrirá. Ela destcará todas as vezes que o nome buscado for citado.
Eu tenho preferência pelo baixador ADrive (mas se quiser utilizar outro disponível, fique a vontade), digite o nome do baixador na janela de busca e use as setas para
 encontrar o link. 
Obs: Se você prestar atenção, nem sempre o destaque vai direto para o link, neste caso use as setas da janela de busca para direcionar ao próximo destaque.



Depois de clicar no link, esta página se abrirá e o download começará automaticamente (apenas se você estiver baixando com o ADrive, com outros baixadores você ainda tem que esperar um tempo para começar). 


Assim fácil e prático! E você faz tudo isso sem ter que baixar programa nenhum, e ainda é grátis.

Espero ter ajudado! Bjs...


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal essa dica , agora não vou ter que esperar a net lenta carregar os filmes , vou poder ter aquele clássico para olhar sempre que quiser ! Ajudou muito blog fofis *-* http://thaysigales.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Que bom que ajudei... Obrigado pela visita... bj!

      Excluir
  2. Adorei o seu tutorial!! Eu costumo ver videos e séries online mesmo. Pq meu pc é tão lerdo e minha internet tb que pra baixar um filme demora aaaaaanos =P

    beijos e obrigada pela sua visita lá no meu blog
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela dica http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. boa dica,mas eu sou do tipo atualizado em td...vc quiser tenho diversos seriados baixados e + de 100 filmes baixados td em HD

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário! =)
Caso não tenha conta Google, deixe como Anônimo e assine <3