Resenha: "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner"


Autora: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
N° de páginas: 192
Avaliação: 

"Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência."

O livro adicional da saga Crepúsculo conta a história de Bree, uma vampira recém-criada por Victoria e Riley, inimigos dos Cullen. Ela aparece brevemente no terceiro livro da série e sua aparição trás curiosidade ao leitor para conhecer o outro lado de ser um vampiro, um vampiro "carnívoro".

Eu gostei do livro. Tem uma história legal, tem até um romancinho no meio - típico da tia Steph, claro - mas é muito frustrante ler o livro sabendo o final. Principalmente por que a Bree te cativa (ela é muito diferente da Bella, em vários aspectos) e te faz querer que a história tome outro rumo.

Um enorme ponto negativo é que o livro por ser muito curtinho, nao ser dividido em capítulos, o que me atrapalhou um pouco (apesar de tê-lo lido em um dia). E apesar de eu tê-lo amado, não sei se acrescentou muito a história.

Para comprar o livro clique aqui: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

2 comentários:

  1. Oi Valentina, tudo bem?

    Vou te confessar que eu meio que decepcionei com a saga Crepúsculo. Eu li o primeiro e gostei, o segundo já não foi tããão assim e o terceiro eu abandonei. Tanto que acho que nem lembro dessa Bree. De qualquer forma, achei a capa linda de morrer *-*

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade.. kkk é a capa mais bonita... A saga foi a primeira que eu li, então foi muito especial pra mim... Eu lembro que logo depois que eu li a parte da Bree, eu comentei com a minha amiga que eu queria saber a historia da Bree... Bom, tia Steph ouviu minha voz do além...
    Hoje eu acho a historia desse mais interessante que a saga...

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário! =)
Caso não tenha conta Google, deixe como Anônimo e assine <3