Dica: The Book Dopository


(Não é costume do blog fazer propaganda de site, não estamos recebendo nada pela publicação)

O post de hoje não vai ser sobre um livro ou um filme em questão e sim sobre um site de venda de livros que eu conheci esta semana. Chama-se Book Depository. Muitos de vocês já devem ter acesso a ele ou já devem ter ouvido falar por outros blogs.
Recentemente eu adquiri um interesse por livros em inglês uma vez que eu quero começar o hábito de ler em inglês. Mas tinha um grande problema... Comprar livros aqui no Brasil já é muito caro, em inglês então, já presumi que seria um absurdo. E além de serem caros e não ter um leque de escolha muito grande, demoram cerca de 2 semanas a mais pra chegarem. No caso da minha cidade (que é no interior da Bahia, e os correios não funcionam de jeito nenhum) significa mais de um mês, se a gente for considerar os dias úteis.
O site é ótimo, e quase sempre tem livros em promoção. E mesmo aqueles que não estão em promoção são baratos. Você também tem uma variedade muito grande de livros em ambos os formatos: paperback (que é o de capa de papel, que é comum aqui no Brasil) e o hardcover (que é o famoso capa dura). Se você for converter o preço do hardcover é o preço do livro no Brasil, mas se você quiser economizar para comprar mais (kkk, é o meu caso), o paperback vale super a pena, sendo metade do preço.
Como se a nossa sorte já não fosse demais, o frete dos livros é inteiramente grátis!
Comprei dois livros essa semana (12/02) e quando eles chegarem eu atualizarei o post com a minha avaliação sobre o site e o tempo de entrega.

Para acessar o site clique aqui: The Book Depository


1 comentários:

  1. Adorei a dica *-* Realmente os livros sao caros, vou seguir sua dica... obrigada viu!

    http://lulorawords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário! =)
Caso não tenha conta Google, deixe como Anônimo e assine <3