"Círculo Secreto: A iniciação" de L. J. Smith




Autora: L. J. Smith
Editora: Galera Record
N° de páginas: 255
Volume: #1
Avaliação: 

"A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. 
Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da Warner Vampire Diaries. "


Eu amei a série de TV, e por isso fiquei interessada no livro, e como eu já havia lido The Vampire Diaries já esperava que o livro fosse diferente da série. Mas nunca imaginei que seria tanto. E o pior, que o enredo da série fosse MUITO MELHOR que o do livro.
A primeira coisa que eu odiei foi que na sinopse já falava que ela era uma bruxa, mas ela só descobre isso nas últimas 50 páginas. Parece até que o livro era só uma introdução pro próximo.


Tirando as partes em que o Adam aparece, a história é meio parada... Até as parte em que eram pra ser de ação ou suspense, eram muito paradinhas... 


MINHAS TRÊS ESTRELINHAS NO SKOOB VÃO PARA AS APARIÇÕES DO ADAM. Que me fizeram quase ter um ataque do coração.


Apesar de tudo eu gostei da história e espero que o segundo livro seja melhor.

Para comprar o livro clique aqui: Círculo Secreto: A iniciação

4 comentários:

  1. Oii, adorei sua resenha, e todo mundo que eu conheço diz a mesma coisa sobre a série ser beeeem melhor que o livro, haha :)

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito da serie... pena que foi cancelada.. mas se o livro for metade da serie ja ta de bom tamanho... sou Cassie+Jake forever!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o blog!! <3 tudo lindo e eu sou suspeita também porque eu amo tudo que envolva livros hahaha

    seguindo aqui linda, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado querida! Conferi seu blog e ele ta lindo tambem!
      Seguindo de volta! um beijão!

      Excluir

Gostou? Deixe um comentário! =)
Caso não tenha conta Google, deixe como Anônimo e assine <3