"A Mediadora: Terra das Sombras" de Meg Cabot



Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
N° de páginas: 284
Volume: #1
Avaliação: 


“A jovem Suzannah poderia ser uma adolescente nova-iorquina típica, com seu casaco de couro, calças jeans esfarrapadas e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela se comunica com os mortos. Como mediadora, sua missão é ajudar almas penadas a descansarem em paz, por bem ou por mal. Esse dom nada bem-vindo a deixa em apuros com mãe e professores. Afinal, é difícil explicar sem parecer completamente maluca que suas excursões noturnas a lugares proibidos são bem intencionadas.

A Mediadora é a primeira série da Meg Cabot que eu leio, e sinceramente estava com receio da expectativa, que qualquer livro da Meg traz, estragar um pouco. Também admito que já cheguei a pensar que seus livros só faziam sucesso por serem da mesma autora de diários da princesa (o queridinho da galera entre os livros e filmes).

Terra das Sombras o primeiro livro da série, foi sem dúvida, uma quebra de expectativa e derrubou todos os meus preconceitos contra os livros da Meg. É muito bem escrito e redigido, e ela soube inovar com os personagens, substituindo a menininha desprotegida e insegura que precisa de um rapaz para salvá-la, por uma garota forte, inteligente, que dá de 10 a 0 em um homem em tudo que faz, e ainda trabalha para salvar o rapaz em perigo.

Ela soube dar o tom certo de humor e suspense capturando os leitores de forma que nem sintam que estão lendo.

Com certeza um dos melhores livros com tema sobrenatural que já li. Amei, e estou grata de ter comprado (na verdade eu ganhei da minha mãe, a minha maior patrocinadora, BEIJO MÃE!) o Box completo, pois quando vi, já estava nas últimas dez páginas e não suportaria ficar sem saber o que vai acontecer na sequência. 

Para comprar o livro clique aqui:A Mediadora: Terra das Sombras

4 comentários:

  1. Adorei a resenha e estou louca para ler o livro :D

    ResponderExcluir
  2. EI LINDA VC GOSTA DE AUGUSTO CURY?EU SOU SUPER FÃ DELE,,AMEI O BLOGGER..TE SEGUINDO,,TE CONVIDO A CONHECER O MEU E PARTICIPAR DO SORTEIO QUE TA ROLANDO LA BJS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/02/segundo-sorteio-do-bloggere-primeira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o Augusto sim! Estou preparando uma resenha dele... já to participando um beijo!

      Excluir
  3. Já li o livro e super recomendo! Mil beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário! =)
Caso não tenha conta Google, deixe como Anônimo e assine <3